Primeira compra? Use "BEMVINDA"!
Frete grátis a partir de R$299
Parcele em até 3x sem juros

Material:
Nossas peças são semijoias com base de latão ou abs com banho hipoalergênico, 100% livres de níquel banhadas a ouro 18k ou ródio branco com acabamento em verniz protector 300. Os milésimos utilizados em cada uma delas varia de acordo com a sua categoria, sendo: 

  • 5 milésimos de ouro 18k ou ródio branco para brincos;
  • 7/10 milésimos de ouro 18k ou ródio branco para anéis, colares, pulseiras e braceletes.

Mas, navegando pelo site você poderá encontrar na descrição de cada produto suas informações, como composição e acabamentos. 

Cuidados:
Ao investir em uma semijoia Niraj é importante que você tome os devidos cuidados para que elas possam te acompanhar durante anos! 

Seguindo essas recomendações, suas peças vão brilhar com você por muito mais tempo:

  • Retire-as antes de entrar na água, tomar banho ou praticar esportes - o suor e a água podem acelerar o processo de oxidação das peças;​
  • Evite seu contato com produtos químicos como álcool em gel, perfumes, cremes e produtos de limpeza - após a utilização desses produtos, é recomendado que você aguarde até que eles sequem completamente para colocar seus acessórios;
  • Limpe-as após o uso com água corrente e sabão líquido neutro ou com uma flanela mágica própria para a limpeza de semijoias;
  • Manuseie-as com cuidado, evitando quebras, batidas e arranhões. Já que esse tipo de defeito é caracterizado como mau uso e anula a possibilidade de garantia da peça;
  • Guarde-as em um lugar seco e sem umidade.

Garantia:
Todas as semijoias Niraj recebem 1 ano de garantia sobre o banho da peça. Mas, nós não cobrimos defeitos causados por mau uso, sejam eles devido a queda (arranhões e quebras), contato com água (banho, piscina ou mar) ou produtos químicos (perfumes, cremes ou álcool em gel). Para evitar que a sua peça se enquadre nessa posição é preciso seguir os cuidados listados acima. 

Caso você note algum defeito de fabricação ao receber sua compra, é necessário entrar em contato com o nosso atendimento via Whatsapp (14998224102). O prazo de troca de produtos com defeitos de fábrica é de até 7 dias após o recebimento do pedido (data confirmada através do rastreio no site dos Correios).

Após o prazo de 7 dias para a troca ou devolução grátis, é possível solicitar a garantia da peça no prazo de até 1 ano após o recebimento da compra, neste caso é você quem irá arcar com os custos de frete para enviar a peça e para te devolvermos também. O prazo para devolução da peça reparada é de até 30 dias úteis. 

Não garantimos defeitos caracterizados como mau uso, então, caso você queira uma assistência ou reparo em uma peça danificada, oferecemos esse suporte como serviço de cortesia. Porém, os custos do concerto e do frete são de sua responsabilidade. 

*Peças em promoção não recebem garantia e não estão sujeitas a troca!

Ainda restaram dúvidas? Entre em contato com a gente:

WhatsApp: (14) 99822-4102